campanhas para o referendo
Este sketch do gato fedorento ironiza bem aquilo que se passa nas campanhas "sim" e "não" à despenalização da interrupção voluntária da gravidez, a decorrer dia 11/02.
Com este post, pretendo apenas consciencializar as mentes de modo a que vão votar nesse dia, não tenho qualquer propósito de tentar convencer alguém, nem vou dar a minha opinião.Só peço que não façam disto uma guerra mas sigam as vossas convicções sem desrespeitar a dos outros.
obrigado e viva a consciência cívica!
1 Comentários:
Vou aqui deixar uma palavrinha, espero nao causar mais "má disposiçao" na malta...
Em 1998 , no primeiro referendo ao aborto, ainda havia muitos homens que diziam "Isso é assunto de mulheres, elas é que devem decidir". Desta vez, a situacao mudou! A maioria dos homens sabe que, ao nao votar, esta a contribuir para criminalizar as mulheres que pratiquem uma interrupçao voluntaria da gravidez. Só com o voto dos homens no "SIM", se conseguirá a despenalizaçao e o fim da humilhacao.
Porque é inadmissivel quem em pleno seculo 21, ainda hjaa mulheres a morrer por fazerem abortos clandestinos e as pessoas fechem os olhos, atras duma lei que lhes nega o direito de decidir sobre o proprio corpo, já era altura da palhaçada acabar e o estado separar-se da igreja. Porque se forem a ver os argumentos do "nao" sao sempre a puxar para a religiao e para os contribuintes... hipocritas!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial