época natalícia
a época em que nos encontramos é uma época de paz, amor e harmonia, ou, supostamente, devia ser!
dar e receber é o lema desta quadra.
estar com os entes queridos, aproveitar o tempo perdido do ano, porque o trabalho e as correrias não nos deixam tempo para estar com quem gostariamos de estar.
mas, o consumismo actual, desta nossa sociedade capitalista fez com que o natal fosse uma época alta para as lojas e baixa para as nossas carteiras.
porque é que isto acontece?o natal não era suposto ser uma correria às lojas, procurar coisas que ja esgotaram porque todos querem o mesmo!
isso não deveria ser o conceito natalício mas tornou-se assim!
o natal é para demonstrares a quem gostas, aquilo que sentes e que, durante o ano, não sabes como fazê-lo.para tal não é preciso esbanjares dinheiro, basta um cartão, um postal escrito por ti, um beijinho.para quem gosta, será suficiente?
um desafio que proponho para este natal, darem presentes simbólicos em vez de materiais!
desejo um feliz natal e um próspero ano novo a todos!
1 Comentários:
Então e as prendas ? quando tinhas 7 anos ansiavas este dia pk ias comer bacalhau com a familia toda ?! não, era puke havia pendinhas debaixo da arvore.O consumismo é criado pelas grandes empresas, mas um natal sem prendas n é natal.Pode parcer mau, mas eu gosto de ver as prendinhas e ver o sorriso de as quem recebe.Boas lembranças q eu tenho, puto, sentado ao pé da arvore cheio de prendas á minha volta com a minha familia á volta, todos abrirem as prendas, aquele som do embrulho a rasgar é mm unico.Cartãozituh n leva embrulho pa rasgar :p...e o que tu keres poh natal sei eu ;p lolol é natal é natal
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial